sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Imagine Lucas Santos, 3° Parte

*No outro dia*
Você acorda 6h00 para ir pra escola. Se arruma, toma o café da menhã e etc.
Chega na escola, encontra as suas Amigas (Hellen e Bia), e elas vão logo pedindo detalhes, de como foi o encontro, você diz tudinho.
*O Sinal da 1° aula bate, e vocês entram converssando, super felizes*
A Professora (Viviane) entra e diz:
(Prof°)Bom Dia Turma.
(Todos)BOM DIA FÊSSORA.
(Prof°)Vejo que todos estão agitado Hoje, tenho uma noticia pra você
*Tito, era o Palhação da Classe, Era um amigo que você podia contar pra toda hora, Divertido, Legal, Era inteligente, mas não se esforça nas atividades escolares, a não ser quando o assunto era, Educação-Fisica,Futebol ou VideoGame*
(Tito)Outra Prova Surpresa fêssora?? Assim ninguem guenta.
(Prof°)Não, não é outra prova surpresa senhor Vitor.
(Você)Então o que é Professora?
(Prof°)Hoje recebemos um novo Aluno em nossa classe.
(Heleen)Espero que seja gatinho.
(Tito)Preferia que você uma menina.
*Todo mundo começa a falar, e cogitar quem seja. Aí vira uma bagunça total*
(Prof°)Silencio classe...Olhem ele acabou de chegar.
*Lucas entra na sala de aula*
(Lucas)Bom Dia Galera
*Ele te procura pela sala, quando te acha, da um sorriso.
*Você fica sem reação, e penssa:
"Que raios o Lucas está fazendo aqui? Na minha escola? Na minha Classe o.O ?? OMG"
(Prof°)Esse é o Lucas, e ele vai ficar com a gente, a partir de hoje.
*Ele acha um lugar perto de você e se senta.*
(Você)Você está maluco? O Que está fazendo aqui?
(Lucas)Não gostou da surpresa pequena?
(Você)Claro que sim, Mas como sabia que estudava aqui? Como descobriu minha sala?
(Lucas)Tenho os meu contatos (Risadinha fofa)
(Prof°)Ei vocês dois, Silencio, Vamo prestar atenção na aula?
*A Professora começa a explicar a materia do dia*
(Daniel)Affu, não sei o que esse Mauricinho veio fazer aqui.
*Daniel, era um menino da sua Sala. Vocês eram amigos, mas não se falavam muito, era muito estressado, nunca demonstrava o que sentia,vivia metido em encrencas por ter o genero forte demais, era o "Ogro" da Escola*
(Tito)Relaxa velho, tu nem conhece o cara direito.
(Daniel)Nem quero conhece-lô , aposto que só porque é artista, acha que é maior e melhor que todo mundo.
(Tito)Ele parece ser um cara legal, Você nã deveria penssar isso.
(Daniel)Qualé vai ficar do lado desse "Engomadinho" cara?
(Tito)Não to do lado de ninguem, só tô falando a verdade Pow.
(Daniel)Olha lá, ele já tá em cima das meninas (Se referindo a vocês dois)
(Tito)A Cala boca, eles só estão conversando.
(Daniel)A Cala boca você, vai lá com aquele babaca.
(Prof°)Silencio, mais não é possivel.
(Tito)Malls fêssora
*Três aulas já se passaram, Sinal pro Intervalo toca, geral sai correndo pra fora da sala*
Você estava indo, Até que a Mariah (Uma patricinha chata) Segura no seu braço e diz:
(Mariah)A Santinha, já está dando em cima do Aluno Novo é? Ele nem mal chegou e você já está se exibindo?
*Hellen e Bia vêem aquela cena, e vão logo falando*
(Hellen)Qualé a tua Maria? Está doida?
(Mariah)Iiiih, fica na sua pois ninguem te chamou aqui.
(Bia)Como se precisasse nós chamar ou não. O Que você quer com a (Seu Nome)
(Você)Meninas, esquecem, não é nada.
(Mariah)Quer saber? Dane-se vocês, beijinhos fui.
*Ela sai da classe*
(Hellen)Essa garota não vale nada mesmo.
(Bia)Um dia eu ainda mato ela.
(Você)kkkkkkkk, vocês são demais sabiam?
*Lucas Chega e Diz*
(Lucas)Oi meninas, vocês podem me apresentar a escola, tipo, ainda to perdidão aqui, Se não for atrapalhar é claro.
(Você)Claro que sim
(Hellen)Não vai nos atrapalar, imagina
(Bia)Será um prazer
(Você)Vamos então?
(Lucas)Simbora
*Vocês vão, apresentam a quadra, a cantina, e tudo mais*
*Vocês encontram o Tito e o Daniel*
(Você)Lucas, esses são o Tito, e o Daniel.
(Lucas)Olá
(Tito)Falaa fera, Bem vindo a nossa escola, espero que goste e se sinta bem. Fica a Dica, aqui tem altas gatinhas viu.
(Hellen)T I T O???
(Lucas)kkk é Percebi mesmo (Olhando pra você), Obrigado
(Tito)Que isso cara, precisando, só chamar
*Daniel não fala nada*
(Você)Vem cá Lucas, vou te mostrar a biblioteca
*Vocês 4 vão lá*
(Tito)Ao Mano, porque não falou como o cara?
(Daniel)Não gosto dele, não tem porque eu falar com ele.
(Tito)Eu achei ele legal
(Daniel)Tô nem aí pra sua opinião cara, cê é mô puxa saco, do famosinho.
(Tito)Hoje você está insuportavel, aposto que é porque ele está com a (Seu Nome)
(Daniel) CALA A BOACA
(Tito)Pode admitir que está com ciume do cara, só porque ele está com a (Seu Nome).
(Daniel)Eu ciume daquele idiota? Hahaha Nunca
(Tito)Se você etá dizendo.
*Sinal bate, todos entram pra sala*
(Prof°)Lucas, alguem te apresentou a escola, ou te deixaram sozinho pelo patio?
(Lucas)As meninas me apresentaram sim Professora.
(Prof°)Que meninas?
(Lucas)A (seu nome), A hellen e a bia. Inclusive, elas são bem simpaticas >.<
(Você)Aiaiai Como tão fofo Lucas.?
(Hellen)Awwn seu fofo
(Bia)Awwn Obrigado hahaha
(Daniel)Não falei pra você?, Esse guri mal chegou, e já tá dando em cima das meninas mano.
(Tito)A Cala boca cara, ele só tá sendo simpatico. E Quer saber, elas são simpaticas mesmo, e daí? Principalmente a Hellen.
(Prof°)Muito bem meninas
*Vocês tem aula, 12h00 bate o sinal pra ir embora*
(Lucas)Tchau meninas, tenho que ir.
(Você)Tchau Lucas, boa Gravação pra você haha
(Lucas)Aooo meu amor, obrigado
~Seu Penssamento: Amor? Awwn~
(Hellen/ Bia) Tchau Lucas
(Lucas)Tchau meninas, até amanhã
*Lucas vai embora*
Tito e Daniel chegam em vocês e diz:
(Tito)Eaí meninas, vamos pro "Cara ou Coroa" (Cara ou Coroa, era uma lanchonete perto da escola, onde vocês sempre iam)
(Bia)Só se for agora, vamos meninas?
(Hellen e Você)Simbora Cambada
*Vocês vão, Fazem seus pedido e se sentam em uma mesa*
(Você)Dani, porque está tão esquesito hoje?
(Daniel)Estou como sempre estive.
(Hellen)Como tão grosso garoto?
(Tito)Pega leve cara, a (seu nome) não tem culpa de você estar todo estressadinho.
(Você)Tudo bem tito, relaxa.
(Daniel)A Tito, cala a boca, quem é que está estressado aqui cara?
(Tito)Eu que não sou
(Daniel) Quer saber, vou embora, Tito, minha conta fica pra você pagar, só pra deixar de ser besta
*Daniel vai embora nervoso pacaz*
(Você)Nossa, porque ele está assim?
(Tito)É o ciume.
(Bia)Ciume? Esse Ogro tem sentimentos é?
(Hellen)kkkkkkkkk
(Você) Ciumes? Como assim?
(Tito)Esquece (Seu Nome)
*Vocês comem, conversam e riem bastante, cada um vai pra casa*

(The Story Continues)



Espero que tenham gostado.
*Aviso* Postaremos a 4° parte quando chegar a 6 Comentarios.

12 comentários:

  1. Ameeei *---* @PiroNoLucasS aqui môre ><

    ResponderExcluir
  2. Ah, PIIREI LEGAL !! <3 | @LifeLucasSantos (:

    ResponderExcluir
  3. necessito demais (@LariMMyPrecious aki)

    ResponderExcluir
  4. Ameei Um vicio kkk bj's (@fas_lucass)!!

    ResponderExcluir
  5. Ameii nem q eu tenha q dar os 6 comentarios eu quero a Constantinuasão!!

    ResponderExcluir
  6. aii isso aki e tudo de bom posta mais imagines luquetes por favor

    ResponderExcluir
  7. Aii!!eu amei na verdade ADOREI já é a terceira vez que eu leio!! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. CARA SÓ TENHO 2 PALAVRAS QUE...SONHO

    ResponderExcluir
  9. comecei hoje e não quero mais parar tá tão perfeito esse imagine *-* awwn queria eu ter criatividade pra poder escrever assim, parabéns <3 #AmooohOLucas #AmoohImaginesDeleEComEle

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube