terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Imagine Lucas Santos, 12ª Parte


*Vocês estavam indo pra pista, ai o Daniel Chamou o Lucas*
(Daniel)O Lucas, vem cá
*Lucas Vai*
(Daniel)Posso te fazer uma pergunta cara?
(Lucas)Claro
(Daniel)Você é Apaixonado pela (Seu nome) não é?
(Lucas)Não, não....Nada ver
(Daniel)Sem caô, você gosta dela ou não?
(Lucas)Não caramba já falei
(Daniel)Okay então....
(Lucas)Mas porque você quer saber isso?
(Daniel)Não é nada não cara.
(Lucas)SE NÃO É NADA PORQUE PERGUNTOU
(Daniel)Já falei que não é nada...Se você diz que não gosta. É porque não gosta u.u
~Silencio~
(Daniel)Bom, vou voltar pra pista
*Daniel te encontra e vai até você*
(Daniel)Você dança super bem sabia?
(Você)Sério?? Kkk obrigada
(Daniel)Já disse que você tá Linda? Tipo, você sempre foi linda, mas hoje você ta diferente
(Você)Ah, para com isso Dani
(Daniel)Mas é verdade hehe e o coração?
(Você)OI? O Coração? Ta batendo, Oxêê
(Daniel)Não é isso kkkkk Tipo, cê ta Apaixonada ouu amando alguem?
*Você estranha essa conversa, mas responde*
(Você)Não, não..Não estou “Amando”ninguem...Porque?
(Daniel)Nada, e nem afim de alguem nadinha?
(Você)Já disse que não
(Daniel)Então, se por acaso eu...
(Você)EU O QUE?? Fala
*Daniel fica parado, sem dizer nada*
(Você)Ey, Daniel, Heloou, Termina de dizer
*Daniel respira fundo e te beija..Ele te da um beijaço*
(Hellen) :O Ah meu Deus, o que é aquilo
(Tito)EU SABIA, eu não disse, não disse que ele era afim dela?
(Bia)Só não sabia que ela era afim dele
*Lucas estava indo pra pista de dança e vê aquela cena*
(Hellen)Caraca, sujou, Sujou
(Tito)O QUE FOI SUA MALUCA
(Hellen)O Lucas pow
(Tito)E o que tem o Lucas?
(Bia)Garoto, acorda, o Lucas gosta da (Seu nome)
(Tito)Vish
*Lucas fica SuperUltraMega  chateado ao ver aquilo e vai pro alojamento*
(Bia)Vamos lá falar com ele?
(Hellen)Melhor não, deixa ele no canto dele, depois vamos lá.
*Enquanto isso*
(Você)DANIEL VOCÊ É DOIDO?? MALUCO?? OU QUE?
(Daniel)Achei que não tinha problema, afinal, você não esta afim de ninguem. Não é?
(Você)SÓ PORQUE EU NÃO “TÔ AFIM DE NINGUEM” VOCÊ ACHA QUE PODE SAIR ME BEIJANDO ASSIM??
(Daniel)Sim, velho. Tu ta numa festa e não quer beijar?
*Você não fala nada, sai de perto dele e vai pra fora da festa*
*Hellen e Bia vão atras de você*
(Tito)Se ferrou parceiro
(Daniel)CALA A BOCA VELHO
*Lá fora*
(Hellen)Amiga, você ta bem..O QUE FOI AQUILO?
(Bia)O QUE FOI AQUELA CENA TODA, PORQUE VOCÊ FICOU COM O DANIEL? VOCÊ NÃO DIZIA QUE ELE ERA APENAS SEU AMIGO POW?
(Você)Eu não queria ficar com ele, ele simplesmente veio e me lascou um beijo, foi isso. Não sinto nada por ele,Nada. Não queria ficar com ele
(Hellen)Mas ficou, e isso fez pessoas que você gosta se machucar e se chatear.
(Você)Como assim? Alguma de vocês gostam do Daniel?
(Hellen)Aff não ele é um ogro
(Bia)Mais é bonitinho
(Você)QUEM SE MACHUCOU Pow
(Hellen)Jura que você não sabe?
(Bia)Acorda, O Lucas
(Você)COMO ASSIM O LUCAS?
(Hellen)Ele gosta de você, não como amiga, você sabe
(Você)Eu não sei de nada. Somos amigos apenas
(Bia)Ta escrito na cara dele que ele é SuperUltra afim de você, serio que você nunca notou?
(Você)Mas cade ele?
(Hellen)Ele viu aquela cena, e foi embora, só não me pergunte pra onde ele foi porque eu não sei
(Você)Mas que Droga
                                

(The Story Continues)

Comenteeeeeeeeeeeeem \o/

27 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii continua por favor!!

    ResponderExcluir
  2. adorei continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Continua Porfavor !!!!!!!!!!!!!! adorei continua

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei. Realmente, que dó do Lucas *-* Não vejo a hora do 13! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ow continua to anciosa pra saber como o lucas ficou de pois dessa continua por favor bjs continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua meu lindo por favorzinho vai sou uma luquete

    ResponderExcluir
  7. amei ;mas podia ser verdade

    ResponderExcluir
  8. Gostoso da minha vidaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Coitadoo :(
    E coitada de mim tbm kk
    :(

    ResponderExcluir
  10. o daniel me beijou mas eu amo o lucas e nao ele

    ResponderExcluir
  11. lucas nao se arrenpenda alias eu sempre quis ver vc

    ResponderExcluir
  12. LLINNNNNNNDDDDOOOOO TE AMO VC SE SAIU BEM NESSA FOTO QUER DIZER EM TODAS NE EU TE AMO DE MAIS DA CONTA SOU SUA FÃ NUMERO 1 VC E 10 VC E LINDO VC E TOP VC E UM GATINHO MEU URSINHO FOFO TE ADORO LUCAS TE EMO MESMO QUERIA TANTO TIVER PESSUALMENTE QUERIA TE OLHAR DE PERTINHO TE ABRAÇAR SE EU TE VER ASSIM BEM DI PERTINHO E PIRIGOSO EU SOFRER UM ENFARTO EU TE AMO DE MAIS DA CONTA < 33 <33<33<33 BIJOS MEU NOME E AMANDA DUARTE

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube