quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ei meu ídolo (...)


 Ei meu ídolo, quero te dizer que ser fã não é uma tarefa muito fácil, pois além de ser criticada eu não estou tão perto de ti pra te proteger. Sabe meu amor, eu queria um dia poder te ver, sentar ao teu lado e conversar contigo não como uma fã, mas sim como uma amiga, quero poder te ouvir, quero saber o que você sente, saber se está feliz (…) queria poder te ajudar em algo que precisasse, poder te falar o que eu sinto olhando em teus olhos e segurando em tuas mãos com nossos dedos entrelaçados. Queria te olhar e ver você sorrindo pra mim, queria olhar nos teus olhos e ver aquele brilho verdadeiro neles, queria poder sussurrar em teus ouvidos aquela frase tão clichê, mas que é muito verdadeira pra mim: ” Eu te amo”. Queria te encher de abraços, daqueles bem apertados, queria te contar aquelas loucuras de fãs, te contar todos os meus sonhos com você, queria te contar das situações engraçadas que já passei por ser sua fã, te contar das vezes que te defendi (…) Eu queria por horas te olhar, sem dizer nada, queria simplesmente te olhar. Talvez um dia eu possa ler essa carta olhando em teus olhos, e saiba meu ídolo que tudo que eu escrevi aqui foi com toda verdade, e com todo meu amor. E jamais esqueça daquela frase clichê, ‘Eu amo você!‘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube