quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Vem que eu já não aguento mais te esperar....



Faltam poucos dias para o natal. Saindo de casa podemos ver que a cidade luta contra o tempo para a busca de presentes. Para as outras pessoas é tão fácil achar presentes que combinam com as pessoas presenteadas. Até que chegou a minha vez e me perguntaram o que eu queria ganhar de natal. Olhando profundamente dentro dos meus olhos, não teriam dúvidas do que eu tanto esperava o ano inteiro. Se elas tivessem mesmo o valor necessário e pudessem comprar, eu pediria pra que comprassem você. Não vi você a venda em loja nenhuma mas se realmente quisessem me ver feliz com um presente de natal desse ano te embrulhariam e te colocariam debaixo da minha árvore de natal enfeitada com a decoração mais linda de toda a cidade. Queria poder sair nas ruas e os piscas-piscas que enfeitam a cidade, pudessem ser o teu sorriso. Assim as pessoas poderiam ter a certeza do quão o seu sorriso é belo e gratificante, que me dá vontade de alcançar os céus e desenha-ló entre as nuvens. Queria que os fogos de artificio que acontecem a OO:OO do dia 24 fossem o teu rosto angelical. O meu pedido no aniversário, natal, ano novo, e por tantos outras datas especiais que ocorrem no ano, pediria você. Se uma bala atravessasse a minha cabeça ou se o mundo acabasse hoje eu iria morrer pedindo por você. Só sei que a minha vida não faz sentido se eu não respirar o mesmo ar que o seu, e pode ter certeza que eu não quero nunca viver num mundo em que você não esteja. Lembre-se sempre que cada dia do ano eu te pediria. Se por um acaso, a terra explodisse eu daria uma volta pelo planeta nas asas de um avião, na cauda de um cometa para te achar em outra galáxia e te fazer sorrir. Aonde quer que você fosse te acharia sem precisar de um GPS, quer dizer, o teu sorriso sempre serviu como um roteiro. E antes de terminar mais essa carta poderia vir logo e não deixar mais eu esperar tanto? Sei que tem tantas outras fãs mas eu preciso desesperadamente chutar essa saudade para longe. É tudo tão confuso então vou resumir em forma de música todo esse texto: [...] Vem que eu já não aguento mais te esperar [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube