quinta-feira, 13 de junho de 2013

Imagine Lucas Santos, 32ª Parte

Risos, zoação e música baixinha de todos os tipos... 6h36 e a maioria dos alunos já estavam na escola, a maior parte feliz, afinal, era sexta-feira. Que aluno não ama?!
Juntos com tudo isso os planos para o fim de semana era o assunto principal.

´´Vamos acampar no MD Kamp?!´´ dizia uma voz entusiasmada. ´´A não, vamos pro cinema! Tem estreias íncrivéi´´ ´´Prefiro ficar em casa na internet´´ uma voz ainda sonolenta...

Na roda do “quarteto perfeitinho” o assunto era o mesmo.

(Hellen) Qual o programa pra esse fim de semana?! Cinema, festchêênha...
(Tito) Eu não fiquei sabendo de festinha nenhuma... e cinema?! A gente vai tanto no cinema que já fiz amizade com a Tia da Pipoca.
(Hellen)Nossa querido, se você não gosta de ir no cinema comigo é só falar, não obrigo ninguém...
(Tito) Amor meu... para de drama. Só disse que seria legal fazer algo diferente, sei lá... para de ser boba
(Você) Então casal complicado u_u eu também acho legal fazer algo diferente.
(Hellen) Tipo?!
(Lucas) Tipo... tarde de video game?! Ai a gente fica junto, come uma pizza e dormimos na casa de um de nós.
(Tito) Pow cara, eu curti
(Hellen) E desde quando passar a tarde toda jogando video game é algo diferente?! Você faz isso todo dia Tito
(Tito) Mas não com a minha marrentinha e com o meu segundo casal preferido.
(Você) Segundo??
(Tito) O meu primeiro casal preferido sou eu e a Hellen, e o meu segundo, são vocês...
(Lucas) HAHAHA esse Tito...
(Você) Não tem jeito mesmo HAHAHA

~~PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN~~ Sinal pra aula bate.

(Você) Aula de matemática, uhuul.. só que ao né! Ninguém merece.
O professor houve e diz:
´´Você ainda vai usar muito a matemática na sua vida mocinha´´ 
(Você) Claro, querido professor, claro 
Vocês entram, a aula estava normal, como sempre... Eram três aulas e depois o intervalo. Para a alegria de alguns e tédio de outros, depois da matemática vinha a aula de Artes.

(Professora Ana) Bom dia alunos! Estão prontos pra fazer ´´Arte´´?!
NÃÃÃÃÃÃO – a sala grita-
(J.G) Eu estou pronto professora.
(Ana) O João Gabriel é o único interessado?
(Tito) Não é que estamos desinteressados, é que depois de duas aulas seguidas de matemática é difícil encarar o resto do dia, verdade
(Ana) Que drama
(Tito) Drama nada dona, é a nossa realidade... realidade de nós, sofredores, alunos!
(Você) O J.G é animado assim, porque manda bem em desenho, leva jeito pra isso
(Ana) É verdade João?!
(J.G) Sim.. quer dizer, eu gosto de desenhar.. acho que levo um pouco de jeito haha
(Você) Ele desenha demais cara.
(J.G) Mas eu nunca te mostrei meus desenho, como você sabe?
(Você) Meu pai me mostrou alguns desenhos seus que estavam com ele, disse que desde de pirralho você gostava desenhar, passava horas trancado no quarto desenhando e pá
(J.G) Sério?! Pow, nem sabia disso
(Você) É.. a gente nem se fala quase, por isso né.
(Ana) Chega de papo?! Vamos pra Arte? Quero que vocês façam um desenho bem.. irado, usando apenas lápis preto de escrever e os dedinhos que Deus lhes deu, pra “esfumar” ou coisa do tipo.
(Mariah) E depois eu vou ficar com as mãos toda suja?
(Ana) Por isso existe água e sabonete no banheiro da escola


(Ana) Podem começar turma, vocês tem 35 minutos.
(Tito) Só isso?
(Ana) E a próxima aula depois do intervalo senhor Vitor, relaxa!
Vocês ficam “fazendo arte”. A primeira aula acaba, o intervalo começa e logo termina.
(Ana) J.G, seu desenho tá bem legal cara, parabéns
(J.G) Valeu...

As aulas acabam. FINALMENTE. Vocês ainda no pátio indo pra casa.

(Lucas) E não é que ela não veio?!
(Você) Ela quem?
(Lucas) A Laura
(Você) A do 1ºA? Aluna nova?
(Lucas) É...
(Você) E por que queria que ela viesse?
(Lucas) Eu tava correndo na praça ontem a tarde como sempre faço, ai eu encontrei ela por lá, ficamos conversando um monte e tall... Ela me falou dela, da família dela, ela disse que vinha pra trazer o CD de uma banda que ela gosta pra mim ouvir.
(Você) Nossa, está bem animadinho com a nova amiguinha é?!
(Lucas) Ela é gente boa....
SILÊNCIO
(Lucas) Princesa, não começa com isso vai, eu já disse pra você que ela é só uma amiga, nada mais...
(Você) Eu já te falei que não vou muito com a cara dela né?
(Lucas) Já...
(Você) Já reparou o jeito que ela olha pra você, lembra? ´´Tchau meninas, tchau Tito.. beijo Lucas´´ por favor né
(Lucas) E eu já te disse que isso é paranóia né?! Para vai...
-Lucas te puxa pra mais perto e te abraça- 
(Você) Tudo bem, desculpa, exagerei um pouco... Mas para de falar muito dela perto de mim u.u
(Lucas) Está bem, ciumentinha mais linda desse mundo.
Vocês vão indo até sua casa, ele ia te levar. Vocês chegam.
(Lucas) E no final, ninguém resolveu o que ia fazer nesse final de semana...
(Você) Pois é.. ´´enrolões´´ vocês HAHAHA
(Lucas) Falo com o Tito e pá ai depois te ligo e digo se fomos fizer algo ;)
(Você) Então tá bom...
(Lucas) Vou indo tá gatinha?! Fica bem, se cuida?!
(Você) Fica aqui comigo gatinho...
(Lucas) Bem que eu queria.. mas nem rola
(Você) Maspoxavida... tá né.. tchau coisa linda. Me cuido, promete se cuidar?
(Lucas) Prometo.
(Você) Te amo tanto
(Lucas) Eu mais... acredite u.u
(Você) Eu acredito rs’
Se despedem e Lucas vai embora.

De tardezinha, umas 18h00, Laura liga pra Lucas.

(Lucas) Oi Laura... nem foi pra escola né?!
(Laura) Nem deu, eu rodei HAHA 
(Lucas) E dorminhoca u.u Mas eae, o que manda?
(Laura) Então... meus pais estão programando um jantar aqui em casa amanhã... topa vim?
(Lucas) Claro... bom, vou ver se vai dar. Mas acho que sim
(Laura) Vê ai, depois me liga e confirma se for vir.. mas vou ficar feliz se a resposta for sim u.u
(Lucas) Ligo sim...
(Laura) Então tá, to esperando hein?!
(Lucas) Haha
(Laura) Bom, era só isso mesmo.. tchau Lucas, fica bem
(Lucas) Tchau Laura.. fica bem também.. bom fim de tarde e começo de noite haha
(Laura) Pra você também.
- Desliga o telefone-

PENSAMENTO DO LUCAS: ´´Bom, acho que tenho um programa pra esse fim de semana... Só resta convencer a (seu nome).. pior que não vai ser fácil eu acho o.O Vamos ver no que dá isso rs’ ´´




15 comentários:

  1. Continua, vc está ficando cada capitulo melhor. Continue sempre divando. Dava para vc escrever um livro só de imagines, que consrteza teria uma fila enorme de luquetes querendo comprar, eu seria a primeira da fila hahahaha. Bjus
    ASS.: Hellen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooo coisa linda <33 Você saba que eu fico extremamente feliz ao ler comentários assim por aqui né?! Me motiva muito a continuar, você não tem ideia de quantas vezes eu já pensei em parar de escrever, acabar com isso.. mas saber que existem pessoas que leem e valorizam isso, não me deixa parar. Mesmo enrolando pra postar todas as partes (vida sem internet, não é fácil) eu me esforço pra caramba e dou o meu máximo.. porque olha, cada capitulo, levo umas duas horas pra escrever e pá, não é tão fácil.. mas são palavras como as suas que me dão força nisso, se ainda continuo escrevendo, de certa forma, vcs tem parte nisso. Obrigada por tudo, de verdade <33

      Excluir
    2. Vlw,sem palavras :)
      Ass.: Hellen

      Excluir
    3. CONTINUAAAAAAA ... uma amiga Minha Leeh .. me passou o Link do seu imagine .. li em 1 dia s´[o todas as partes q vc postou .. estou AMANDO o imaagine .. espero a parte 33 heeim /??? POsta POSTA POSTAA

      Excluir
  2. Muito Bom Continua ! Espero Q Continue O Mais Rapido O Possivel ! Amo Seus Imagines ! Beijo !


    Sua Diva ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei,eu adoro o imagine Lucas Santos,está cada vez mais interessante,amo sua criatividade Tabata e continue escrevendo os imagines para a alegria das luquetes!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom continua ! Espero q continue o mais rápido o possível ! Amo seus imagines ! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa!!! Seus imagines sao incriveis, continua rapido, sua imainaçao e demais. Beijos¹

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é ótima, sua criatividade é incrivel (igual a seus imagines), continua rápido, estarei esperando ok?

    #TabataDiva<3

    ResponderExcluir
  7. Continua,eu estou aqui pensando que raiva dessa Laura.

    ResponderExcluir
  8. Continua , está ficando perfeito .. Só to com raiva dessa tal de 'Laura'

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube