sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos (1), por Karina Becker.

Imagine escrito por: Karina Becker, 10 anos.

Primeira parte:

Você Acorda As 9:30 Da Manha E Desce As Escadas Da Sua Casa Ate A Cozinha Onde Está Sua Mãe E Você Pergunta.....
Você:Mãe Você Sabe Que Você Me Prometeu Que Se O Lucas Estive-se Aqui Na Cidade Na Semana Do meu Aniversário, você Ia Me Levar No Show Dele.
Mãe: Ok...Filha Eu Comprei O Seu Ingresso Ontem.
Você: Uhuuuu!!!Eu Vou Sozinha!!!
Mãe:Ok Mais Juizo Hein!!
Você:Pode Deixar....Quando E o Show
Mãe:Hoje As 20:00h
Você:Ok....Mãe Marca Um Salão Pra Mim!!
Mãe:Já Marquei E Começa As 10:20
Você:Tenho Que Ir Então Tchau Mãe..
Mãe:Tchau Filha
Você Sai Da Casa De A Pé Pois O Salão E Na Esquina Da Sua Casa Chegando Lá Você Vê A Porta Fechada Mais Como É Curiosa Entra Dentro Do Salão,Voce Olha E Você Vê O Lubs...Quando Você Vai Gritar A Manicure Fala...
Manicure:Não Grite Que Nós Deixamos Você Ficar Aqui No Salão Com O Lubs..
Lubs:Oiii Linda Qual Seu Nome 
Você: Meu Nome É (Seu Nome).
Lubs:Que Nome Lindo!!
Você Sem Graça Fica Toda Vermelha E Senta Na Pontrona Ao Lado Da Dele......E A Manicure Arruma Suas Unhas Enquanto Isso Você E O Lubs Conversam Muito Sobre Sua Vida...
Lubs:Então Você Vai No Meu Show Hoje
Você:Vou Pq....
Lubs:Voce Quer Cantar Comigo Em Cima Do Palco....
Você:Clarooooo!!!Seria Uma Honra 
Lubs: Okay......Vou Ligar Pra Larissa Pra Avisar Que Você Vai Cantar Com Agente!!
Lucas Ligando Pra Lari.............
Lucas: Oi Lari
Lari: Oi Lucas Tudo Bem
Lucas:Sim....Eu Liguei Pra Avisar Que Minha Amiga (Seu Nome) Vai Cantar Com Agente!!
Lari:Hmm...Que Bom Manda Um Beijão Pra (Seu Nome)
Lucas:Okay Beijos Te Vejo No Show
Lari:Beijos 
Lucas Desliga!!!!
Lucas:A Lari Mandou Um Beijo Pra Você (Seu Nome)
Você:Awnnnn.......
Lucas:Vou Dar Um Cochilo O Show Vai Ser Longoo
Você:Depois Que Sair Daqui Você Não Prefere Cochilar Na Minha Casa
Lucas:Pode Ser.....Sua Casa Fica Perto Do Show
Você:Sim Pois O Show É Do Lado Da Minha Casa
Lucas:Então Tah 
Passa O Tempo e Vocês Dois Estão Prontos.....Vocês Vão Pra Sua Casa....Chegando Láh Você Leva Ele No Seu Quarto E Não Fala Pra Sua Mãe Que Ele Tah Láh...Você Faz Sua Cama Com Um Colchão No Chão E Ele Diz:
Lubs:Não Princesa Eu Durmo No Chão...
Você:Não Lindo Eu Vou Dormir E Melhor Você Dormir Da Minha Cama......
Lubs:Okay...
Você Dorme E Depois Quando Acorda Você Está Na Sua Cama E O Lubs No Chão....Você Volta A Dormir,O Lubs E Você Acordam As 5:00h Da Tarde e Vão Se Arrumar Pro Show..
Lubs:Minhas Roupas Estão No Camarim Do Show Faltando 20m Pro Show Eu Venho Te Buscar Princesa...
Você:Okay Lubs....
Você Dáh Um Beijo No Rosto Dele E Vai Se Arrumar...E Ele Sai Da Sua Casa E Vai Pro Show.....
Você Pega Seu Vestido Dourado Justo E Seu Cinto De Onçinha E Seu Sapato Alto Preto Com Um Laço Dourado Atrás Suas Unhas Que Você Fez No Salão Que Era Francesinha Que Foi Escolhida Pelo Lubs Seu Cabelo Todo Liso Com Uma Tiara Preta Com Laço Dourado......20 Minutos Antes A Campanhia Toca.....Você Vai Desfilando Pela Casa E Sua Mãe Diz:
Mãe:Filha Você Vai Agora Mais Ainda Falta 20 Minutos
Você: É Que Eu Vou Com O Lubs
Mãe:kkkkkkkkkkkkk....DUVIDO
Você Vai Atender A Porta E O Lubs Olha Você Dos Pés A Cabeça E Fala
Lubs:UAUUU......Você Tah Linda Princesa
Você: Vem Aqui Vou Te Apresentar Minha Mãe
Lubs:Ok
Mãe:Nossa Você Tava Falando A Verdade Filha.....Oi Lucas Prazer Meu Nome É (Nome Da Sua Mãe)
Lubs:Prazer Dona Sogrinha.....rsrsrsrsrsr
Você Fica Sem Graça E O Lubs Pega Sua Mão Tchau Pra Sua Mãe E Vocês Vão Pra Porta De Casa,Após Vocês Chegarem No Show.....A Lari Chega E......
Lari:Oii Prazer (Seu Apelido)
Você:Oiii Lari Prazer
Lari:Voce E Daqui De Brasilia
Você:Sou Sim....Lari Pode Me Dar Um Autografo
Lari:Claro Flor Te Amuuh Miga!!
Você:Tambem Te Amuhhh Miga!!
Lucas: Helloll Gente Eu Também Toh Aqui!!!
Lari : Claro Ne 
Você Ri E Eles Te Levam Pro Camarim Deles Chegando No Camarim Uma Surpresa Desagradável Aparece...A Juliê
Juh:Oii Quem É Essa Garotinha
Lari: Essa Garotinha E Minha Amiga E Quem Te Chamou Aqui
Juh: O Luh
Luh: Eu Chamei Ela Sim Lari
Lari:Aff'z...
Você:Meu Nome é (Seu nome) Prazer Em Conhece-la Juliê
Você Estica A Mão Pra Dar Um Aperto De Mão Nela E Ela Rejeita e Diz:
Juh: Oi O Prazer É Todo Seu
O Luh Da Um Beijo Na Juliê...Você E A Lari Ficam Envergonhadas E Saem Do Camarim Vocês Vão Direto Ao Banheiro Da Lari TODO ROSA.....Chegando Láh Você Desabafa Pra Lari
Você: Lari Eu Achei Que O Luh Gostava De Mim Mais Agora Descobri Que Ele E Namorado Da Juliê...Estou Muito Triste
Você Começa A Chorar Muito!!!!........A Lari Pega Ergue Seu Rosto Pega Uma Surpresa Na Sua Bolsa ROSA...Ela Retira Uma Coroa Toda Dourada..E Coloca Na Sua Cabeça E Diz:
Lari:Miga Ergue Essa Cabeça Se Não A Coroa Vai Cair..
Você:Lari Apesar De Ter Te Conhecido Agora Você E Minha Maninha Do Coração Tah
Lari:Agente Sempre Foi Aqui O
Lari Aponta Pro Seu Coração...Você Sorri Lava Seu Rosto E Sai Do Banheiro Quando Você E a Lari Saem O Produtor Musical Leva Vocês Para Atrás Do Palco Pois Todos Estavam Esperando O Show Começar...Chegando Láh A Lari Fala:
Lari: Vou Lah Nos Apresentar Bjoh Maninha
Você: Bjoh Mana...
Então O Clima Fica ‪#‎Tenso‬ Pois Só Estava Você E O Luh..... E Ele Diz:
Luh:Voce Não Vai Arrasar
Você: Porque Luh 
Luh:É Que Você Vai Humilhar A Todas!!
Você Sorri E O Luh Dah Um Beijo No Seu Rosto E Vocês Se Abraçam......Enquanto Isso No Palco
Lari:Boa Noite Galeraaa!!
Galera:Boa Noite LARIIII!!!
Lari:Bom Eu E O Luh Chamamos Uma Amiga Muito Legal Pra Vocês Conhecerem O Nome Dela É (Seu Nome) Pode Vir Luh E (Seu Apelido)..
Luh Pega Na Sua Mão E Os Dois Entram Juntos No Palco.. a Juliê Vê Vocês Juntos E Fica ‪#‎MorrendoDeCiúmes‬......................
Lari,Voce E Luh Começam A Cantar A Musica Mexe,Mexe
Lari,Voce E Luh:Toon,toon,toon,mexe,mexe,mexe,toon,toon,toon,mexe,mexe,mexe,agora é brincadeira Até o Fim E Alegria Está Aqui Perto De Mim O Carrossel Chegou E É Assim...
Depois Do Show.....Todos Vocês Vão Pro Camarim Quando O Luh Chega A Juh Da Um Beijo Nele Olhando Pro Seu Olho Você Fica Maguada,A Lari Liga Pro Motorista Dela E...
Lari:Motorista,Voce Pode Vir Aqui Me Buscar
Motorista:Lari O Carro Quebrou Sua Mãe Disse Pra Dormir Na Casa De Uma Das Suas Amigas..
Lari:Ok Manda Um Bjoh Pra Minha Mamis
Motorista:Ok.
Lari Desliga
Lari:(Seu Apelido) Posso Dormir Na Sua Casa
Você:Claro!!
Lari:Ok...Brigadão Maninha
Você:Denada
Luh:Eu Também Quero Dormir Lah
A Juh Puxa Ele E Diz:
Juh:Esqueceu Que Você Vai Dormir Lah Em Casa Hoje!!
Luh:Atahh Então Beijoh Lari Beijo (Seu Apelido)....(Seu Apelido)Passa Seu Telefone...
Você:Ok......(Seu Numero)..
Luh:Ok Beijos Princesas Tchau
Juh:Tchau Ratinhas..rsrsrsrrs
Vocês Duas Vão Pra Sua Casa.

                                                      CONTINUA


Quem lembra que eu disse que postaria imagines de outras meninas aqui no blog? (aqui se você não viu) A Karina mandou o dela e está sendo postado (avá). Para não ficar muito complicado pra mim, eu posto como a pessoa me manda, se tiver abreviação, erros, eu deixo como está. Por isso se você quiser me mandar, tenta não escrever com muitas abreviações e leia depois, para conferir se tem algum erro, sempre fica algum é fato, mas da uma olhada rs'.
O Imagine continua viu? Durante a semana vai ser postado mais partes. Beijos

3 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube