domingo, 17 de novembro de 2013

Imagines das Leitoras "Vida Nova" 1ªPart.


Por: Fernanda Santos, 14 anos
#ImagineLuquete Capitulo 1 – Vida Nova


VOCÊ ON:
Xxx: Vamos SeuNome acorde! Se continuar dormindo vai perder o seu vôo!
Eu: Calma Tia Maura, já to acordando!
Maura: O Gu só ta esperando você!
Eu: Fala pra ele que eu já to descendo.
E.... ela nem respondeu, bateu a porta e foi embora. Bom, hoje faz exatamente 2 meses que meus pais morreram, depois do acidente tive que vir morar com minha Tia, só que agora ela não vai poder mais ficar com agente pois vai morar nos states com seu noivo... Então ela matriculou meu irmão e eu em um colégio interno em São Paulo - já que não temos mais nenhum parente próximo- e é pra lá que eu e ele vamos hoje.
Levantei da cama e fui me arrumar super rápido, tomei banho, vesti minha roupa e tchamram; estava pronta para começar uma vida nova. Desci e vi meu irmão todo lindo no sofá.
Gustavo: Pensei que você iria virar um peixe, do tanto que você demorou no banheiro.
Eu: Foi mal maninho! –sorri-
Gustavo: Vamos logo já estamos atrasados! Tchau Tia Maura! –falou me puxando-
Eu: Tchau Tia, obrigada por tudo e boa sorte lá nos states.
Maura: Tchau meninos! E tenham juízo, ok! –falou acenando da porta-
Eu e o Gu entramos no taxi e fomos direto ao aeroporto, chegando lá ficamos esperando o aviso para entrarmos no avião.
Eu: Gu..
Gustavo: Que foi SeuNome? –falou serio-
Eu: To com fome!
Gustavo: Você só vive com fome né SeuNome? Come come mais não engorda! Acho que ainda temos 10 minutos! Vai ali –apontou para uma cafeteria- eu fico aqui esperando você!
Eu: Ok, Gu... Você é o melhor irmão do mundo sabia disso?? – o beijei na bochecha e fui-
Chegando na cafeteria, pedi um cappuccino e um sanduíche, quando termino de fazer o pedido, vejo que o menino ao meu lado estava me fitando! Eu não tinha reparado mais quando prestei atenção nele vi que os seus olhos são a coisa mais linda do mundo...

  • Continua...

2 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube