sábado, 7 de dezembro de 2013

Imagine das Leitoras. "Vida Nova" Part 2

#ImagineLuquete – Capitulo 2 – Santa Isabel

VOCÊ ON
‘’ Eu não tinha reparado mais quando prestei atenção nele vi que os seus olhos são a coisa mais linda do mundo...’’
Eu: O-oi!! –falei envergonhada, mas ele não me respondeu-
Eu: O-oi? – Será que esse garoto é surdo?- Ei garoto ta olhando o que em?
Xxx: O quanto você é linda! – quando ele falou aquilo morri de vergonha, mas resolvi encarar foi quando percebi aqueles lindos olhos azuis olhando dentro dos meus... claro morri de vergonha- opa desculpa eu falar assim, mas você é muito bonita sabia?
Eu: O - obrigada! Mas os seus olhos que são bonitos –opa, escapou- e-er quero dizer... Esse lugar... Esse lugar é bonito né?
Xxx: Você fica mais bonita quando está nervosa. Bom meu nome é Leonardo Belmonte... Mas pode me chamar de Leo. Prazer!
Eu: -sorri- E o meu é...
Gustavo: SeuNome, vamos logo o nosso avião já vai sair...
Eu: To indo Gu! Bom Leo, tenho que ir... –quando estava saindo ele segura o meu braço-
Leo: Espera –ficou me fitando- Você esqueceu seu lanche! –sorriu-
Eu: Ah! –ri- Obrigada! –peguei meu lanche- Tchau! Foi um prazer conhecer você!
Leo: O prazer foi todo meu.
Sai dali correndo, o Gu tava gritando feito um louco só faltava me bater, ele ficou toda hora me perguntando por que eu demorei... Às vezes ele não é o melhor irmão do mundo!
Bom entramos no avião feito loucos, minha poltrona foi do lado da dele, mas claro fiquei na janela. Demorou um pouco e partimos, peguei meus fones e comecei a ouvir musica, acabei adormecendo.
[...]
Xxx: Ei SeuApelido acorda, chegamos.
Eu: Só mais um pouquinho, perai...
Xxx: Se você não acordar eu vou beijar você.
Eu: Você não pode me beijar, você é meu... –falei com os olhos fechados, mas senti alguém se aproximando de mim e falando no meu ouvido me fazendo arrepiar-
Xxx: Só não beijo você porque acabamos de nos conhecer! – dei um pulo da poltrona. -
Eu: Leo? O que você ta fazendo aqui? Cadê o Gu?
Leo: O Gustavo ta lá embaixo pegando as malas.
Eu: O que? Ele não ia me acordar?
Leo: Eu que pedi para ele não te acordar! Você é linda dormindo.. Então fiquei aqui esperando você acordar, mas como você demorou muito...
Eu: Perai? Você conhece o Gu?
Leo: Claro que sim, somos melhores amigos. Mas ele não me contou que tinha uma irmão tão gata assim! –sorriu-
Eu: E-er – nervosa e tímida modo on- Vamos descer ele deve estar preocupado!
Leo: Ah claro vamos. Primeiro as damas.
Meu Deus esse Leo é tão fofo... Descemos, vimos o Gustavo com as nossas malas e fomos até ele.
Gustavo: Você não a beijou né Leo?
Leo: Não, claro que não! – mas quase né mocinho-
Gustavo: Acho bom.... Conheço bem, você! – O olhou serio- Vamos né o taxi está nos esperando.
Eu: Ok. Perai... Você vai estudar na Santa Isabel também é? – O Leo assentiu-
Pelo menos agora tenho um novo amigo nesse colégio. Fiquei feliz com a noticia. O Gu pegou a minha mala e a dele, colocou no porta malas e entramos no taxi, assim fez o Leo também. Demorou alguns minutos e o taxi parou .
Gustavo: Ei SeuNome.... – me balançou-
Eu: Perai Gustavo eu não to dormindo não. -Falei sorrindo-
Saímos os 3 do taxi, o Gu pagou e ficamos em frente ao colégio.
Gu: Então SeuNome –apertou a minha mão carinhosamente- Chegamos ! Bem Vinda a Santa Isabel.
Eu e Gu: O nosso novo lar! –nos olhamos e sorrimos-
Santa Isabel, nosso novo lar, nossa nova vida, nossa nova história, um novo começo.
Continua...

2 comentários:

  1. Continuaaaaa!
    Já vi que entre o Léo e o Luh deve dar alguma confusão,né?...

    ResponderExcluir
  2. Tabata Eu amo seus imagines é eu tou amando mais pq esse e com o leo eu sou luquete e leonatica mais eu amoo muito mais o leo tbm amo o lucas mais assim eu queria um imagine só com o leo Pf sera q vc pode fazer asssim tipo completo? Ass:Wendy

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube