quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Hoje eu tive um dos sonhos mais lindos da minha vida. Sonhei com você príncipe. Eu pude enfim, te sentir em mim. Eu senti o teu abraço e senti que estava no lugar mais seguro do mundo. Eu te segurei forte, eu não queria te soltar nunca mais, afinal, eu estava com uma pessoa que me fez feliz por tanto tempo e nunca soube disso, nunca soube da minha existência e nem do meu amor. Eu poderia ficar ali por horas sem me cansar do seu abraço, do teu carinho. Você estava como sempre foi, carinhoso e sorridente. Eu não podia acreditar, eu estava abraçada com o dono do sorriso mais lindo do mundo, com uma das pessoas que eu mais admirava e que eu sentia um amor tão profundo incapaz de ser explicado. Com o garotinho inspirador e cheio de talentos. Te tocava como se não acreditasse que era real, eu quase não podia acreditar que você existia; Mas você estava bem ali, me abraçando. Eu não sabia o que eu estava fazendo ali, nem o motivo, mas eu sabia que eu estava com você, e isso bastava. Eu não precisaria de mais motivos.
                                -Foi só um sonho, mas eu pude te sentir em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube