sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagine Lucas Santos, 14ª Parte

*Daniel se levanta e sai*
(Você)Tito você está bem?
(Tito)Tô sim, quer dizer, mais ou menos né
(Hellen)Olha eu sabia que o Daniel era um Ogro imprestavel, mas dessa vez ele exagerou
(Você)E mostrou quem ele realmente é
(Hellen)E eu que pensei que ele ainda tinha salvação...Agora tá decretado, Daniel não tem jeito
(Você)Ér, mas ué cada a Bia??
(Hellen)Oxê, ela tava aqui até agora
(Você)Olha, eu vou ir pro alojamento eu não tô bem, vocês vão ficar ai?
(Hellen)Eu vou ir tambem
(Você)Tá ok, vamos então né?
*Vocês estavam indo e Tito chama a Hellen*
(Hellen)O que foi?
(Tito)Eu posso falar com você?
*Hellen fica indecisa e não sabe se fica ou não*
(Você)Claro que ela quer conversar com você >.< Eu vou indo tá?
*Você vai pro alojamento*
*Hellen meio invergonhada diz*
(Hellen)Nuss, essa (seu nome) não tem jeito mesmo
(Tito)Rsrs
~Silêncio~
(Hellen)Mas então Tito, o que você queria me falar?
(Tito)Aquela parada, que o Daniel falou...... é verdade?
(Hellen)Que parada?
(Tito)Que você é "Apaixonada por mim, e sempre foi"
(Hellen)Ai cara......
(Tito)Só responde.
*Hellen não responde*
(Tito)Se isso for mesmo verdade, até entendo que você não queira falar...Sempre fui um idiota contigo não é mesmo?? Desde quando eramos dois pirralhos, sempre te irritando e te trollando. Desde quando te conheci lá na 1ª Série você lembra?? Sempre te achei chata e mimada, e mandona e muito marrenta. Mas quer saber uma coisa que ninguem sabe, até hoje?
(Hellen)Que-quero
(Tito)Eu achei aquela garotinha mandona e marrenta, a garota mais linda que eu já vi na minha vida...Você pode me chamar de idiota quando eu terminar de falar, mas eu sinto que preciso te dizer isso
*Hellen com os olhos cheio de lagrimas*
(Tito)E sabe aquela garotinha, marrentinha e lindinha? Ela, foi o meu primeiro amor...Eu sei que é brega falar isso mais ela, foi o meu primeiro amor..Nunca admiti isso pra ninguem, porque tinha medo de me zuarem..E nunca falei isso pra essa garota, porque tinha medo dela não me "Aceitar". Você não sabe o quanto me doeu esses anos todos te ver chorando por aqueles babacas que não souberam te valorizar, e não poder dizer "Fica calma, eu estou aqui e eu te amo muito", não sei porque não conseguia dizer, falta de coragem ou timides eu acho.....Mas hoje, por causa de um outro babaca que já chamei de amigo, criei coragem pra dizer tudo isso, eu sei que vou me arrepender de ter dito, mas agora já não me interessa mais....
*Hellen teve tipo um ataque cardiaco, ficou feliz, muito feliz, mas não conseguia parar de chorar*
(Tito)Para de chorar Hellen :(
(Hellen)Eu em lembro de um garotinho impeculiar, mandão e insensivel, que conheci a alguns anos atrás...Me lembro de todas as vezes que ele me irritou e me trollou...Lembro da nossa primeira briguinha quando eramos pirralhos ~Tito sorri~ e depois dessa vieram outras milhares....Lembro tambem que foi esse garotinho, o meu primeiro amor....
(Tito)Porque você nunca me disse isso?
(Hellen)Medo? Insegurança??
(Tito)Somos dois idiotas mesmo
(Hellen)Sim, somos
~Silêncio~
(Tito)Eu posso te dizer uma coisa?
(Hellen)Pode
(Tito)Eu te amo................muito
*Hellen começa a chorar de novo ELA ERA DRAMATICA OKAY*
*Tito seca as lagrimas dela com as pontas dos dedos, da um abraço nela, daqueles bem apertados*
*Hellen fica "mais calma" e para de chorar*
(Hellen)Eu te amo muito..muito mais do que você possa imaginar
*Tito apenas abre um sorriso e a beija*
*Eles ficam lá por cerca de meia hora conversando, falando sobre avida e etc*
(Hellen)Tito, eu acho melhor ir pro alojamento, tô mega cansada e morta de sono :/
(Hellen)Tudo bem princesa, eu tambem tô um pouco cansado
*Tito leva Hellen até o alojamento, escondido, porque meninos não podiam ir até lá*
(Tito)Boa noite, e fica bem tá?
(Hellen)Boa noite :)
(Tito)Não esquece que eu te amo muito?
(Hellen)Não esqueço, mas só se você não esquecer que eu te amo mais u.u
(Tito)Tabom, mas eu te amo muito mais do que você me ama u.u
*Mariah chega*
(Mariah)Acho que vou vomitar
(Hellen)Cala boca
(Mariah)Cala-se você... e alias, O QUE O SENHOR PENSA QUE ESTA FAZENDO AQUI HEIN TITO??
(Tito)Nada, eu já to vazando tá legal?
*Tito vai saindo*
*Ele para, volta e da um beijinho na Hellen Awwwwwn e diz*
(Tito)Mô eu te amo
*E vai embora*
(Mariah)Hmmmmm to sabendo hein Hellenzinha
(Hellen)Você é tão incrivelmente chata hein garota
(Mariah)Para, mas você formam um casal bonitinho até
(Hellen)Awwn verdade?
(Mariah)Mentira kkkkkkkkkkkkkkkkk
(Hellen)Vaca....Tô tão feliz, que nem você vai tirar meu animo tá? u.u e como você mesma diria, BEIJINHOS FUI, só que eu vou pra cama dormir u.u
(Mariah)Vai dormir mesmo...Sei que sou linda, mas não sonha comigo tá?
(Hellen)Relaxa, não vou sonhar com você, ou melhor, não vou ter um pesadelo contigo
*Hellen tava doidinha pra contar o babado pra você, mas quando ela chegou você já tava dormindo, e não teve coragem de te acordar*
*Hellen toma um banho e vai dormir*

(THE STORY CONTINUES)





13 comentários:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube