sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagina Lucas Santos, 21ª Parte



*Enquanto  na escola*
(Tito)Eai fera, como foi ontem, nem consegui falar contigo..Ela gostou na surpresa?!
(Lucas)Parece que sim..Quer dizer, ela gostou, gostou sim, se não tivesse gostado a gente não taria namorando...né?!
(Tito)Bom..é, acho que é..Então vocês estão namorando?!
(Lucas)Estamos..e eu estou feliz, demais demais.
(Tito)Fico feliz por você muleque, cê é um cara legal, merece toda a felicidade do mundo..e a (seu nome) é uma garota legal, gente boa...Torcendo pela felicidade de vocês.
(Lucas)Ah cara, obrigado por tudo...Olha, agora dá pra gente marcar um encontro duplo por esses dias hahaha
(Tito)É mesmo kkkkkk pode marcar um dia, e a gente leva nossos princesas
(Lucas)Falando nela,s cade elas?!
(Tito)A Hellen tá na biblioteca e a (seu nome) não cehou ainda
(Lucas)Vou ligar pra ela..mas acho que ela já está chegando
(Tito)Olha ela ali -Apontando pra você-
*Você vai até eles*
(Você)Eai Tito
(Tito)Eai ai..
(Você)Boom Dia Lucas -Carinha apaixonada-
(Lucas)Bom dia pequena <3 -Carinha de apaixonada awwn-
*Hellen sai da biblioteca e vai até vocês*
(Hellen)Oioi gente, bom dia
(Tito)Bom dia amor
(Lucas)Boom Diia
(Você)BOM DIA AMIGA LINDA <3
*Sinal pra primeira aula toca*
(Lucas)Vamos entra?
(Todos)Vamoos
*Vocês entram e se sentam em seus devido lugares*
(Professora)Bom dia alunos, um novo semestre está começando e com ele as responsabilidades só aumentam..Mas bom, vamos falar sobre o acampamento que vocês tiveram!? O que mais gostaram?!
(Tito)Eu gostei da praia, as ondas de lá, eram loucas, e também achei que foi bem divertido
(Você)É verdade, eu gostei da trilha e eu tô aprendendo a surfar haha
(Lucas)Eu gostei dos momentos com os amigos, sem dúvidas foram os melhorees
(Mariah)Eu odiei o que os meninos fizeram com a gente, foi uma luta tirar toda aquele creme dental do meu cabelo e sem contar que eles arruinaram metade das minhas roupas, porfavor né
(Hellen)Afzão, para de reclamar menina..Eu também gostei muito da praia e de um laguinho que tinha lá..Até pesquei professora, acredita?! Ahaha foi bem legal
(Você)Verdade, teve os momento chatos também, mas eu curti muito o “acampa”
(Hellen)E sem contar, que foi lá que eu comecei a namorar meu príncipe..
(Tito)Awwn minha princesa <33
(Mariah)AAAAH PARE OS DOI PORFAVOR NÉ
(Hellen)Cala boca Mariah, para de ser chata, só u.u
(Mariah)Eu sou chata aqui é?! Eu né?
(Você)É chata mesmo sua coisa
(Professora)Gente pare né, chega de briga, vamos a lição ok?
(Tito)Ah professora, tava tão bom conversar apenas
(Profª)Mas agora chega de conversa mole e vamoos a lição, abrindo o caderninho e copiando.
*A professora começa a passar a lição e todos ficam em silêncio, copiando*
*A diretora entra na sala e vai conversar com a profª*
*Depois de alguns minutos a professora entra na sala*
(Profª)Galera, prestem atenção: A sala de vocês recebem um novo aluno hoje...Ei, entra aqui hehe
-Ele entra-
(Profª)Esse é o João Gabriel, nosso novo companheiro, ele veio dos Estados Unidos veio viver no Brasil junto com os pais.

(João)Podem me chamar de J.G mesmo....Bom professora eu vou sentar ali..Tudo bem?!
(Profª)Tudo bem João..ou melhor J.G
(Seu pensamento) AH EU NÃO ACREDITO, ESSE GAROTO....ESSE GAROTO É AQUELA QUE QUASE PASSOU POR CIMA DE MIM HOJE, ELE...O QUE ELE FAZ AQUI?! EU NÃO ACREDITO....
*Ele senta perto de você e diz*
(J.G)Então você estuda aqui é “princesa”? Olha só...vamos nos ver todos os dias a partir de agora –Sorriso ironicooo-

(THE STORY CONTINUES)

Na historia, o Thomaz Costa e nem era famoso okok?! Ele é o João Gabriel, J.G.
Depois escrevo mais sobre ele tá?!




25 comentários:

  1. posta a 22 pffff
    ass:Gabrielle

    ResponderExcluir
  2. Continuava rápido pf , sério um dia desses seu imagine me matará , parabéns a sua criatividade continua Puff , bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg :O não quero matar ninguem kkkkikkkkikk obrigada pelo elogio e pode deixar que eu não vou demorar pra postar a prox. parte tá?!

      Excluir
    2. Quando vaii postar a próxima parte?

      Excluir
    3. Quinta ou sexta, se não postar durante esses dois dias, entre sabado ou domingo tá?!

      Excluir
  3. Cotinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaa !!!!!!!! Pfff to amando tanto a historia *0* kk

    ResponderExcluir
  4. gostei demais continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Oii,vc tem pelo menos noção de quando vaii postar o 22!To amandoo!bjsss..E parabens pela sua criativiidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que quinta amor, tô sem nada pra fazer nas quintas e fica mais tranquilo. Mas se depender posto antes ok?! E obrigada poor acompanhar viu?! <=3

      Excluir
    2. Atah,é obrigadah vc!!bjss.

      Excluir
    3. Adorei demais !! faz a parte 22 !! tou muinto curiosa

      Excluir
  6. Vai vai vai "!! parte 22

    ResponderExcluir
  7. Continua logo, to curiosaaa! e to amando <3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Nunca fiz imagines Hot's na minha vida, acho que não levo jeito pra isso não rs' e o Lucas é pequeno ainda, ficaria meio chato e seria falta de noção da minha parte acho :/ Mas slá, nunca fiz e não sei se ficaria legal se fizesse esse tipo de imagine

      Excluir
  9. espero que faça logo o imagine 22 Lucas Santos!
    Mais vou esperar tranquila olhando todos os dias pois sei como é dificil fazer tantas coisas.
    Bom amo este site, o imagine e é claro o Lucas!
    Parabéns pelo trabalho bem feito!
    Bjss :*

    Karina Becker(LUQUETE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Karina obrigado por acompanhar o imagine e o blog claro, fico imensamente feliiiz em saber que ele está agrando você viu?! E realente é meio complicadom fazer o imagine sem enrolar, e as vezes não é nem por falta de tempo e sem por falta de "CRIATIVIDADE" rs'.
      Beijoooos linda <3

      Excluir
    2. Tabita eu tambem adoro seus imagines sem duvida e o melhor de todos!

      Excluir
  10. posta a 23 purfavo eu amo esses imagines mais purfavo posta mais!

    ResponderExcluir
  11. ameiii seus imagines são incríveis adoro eles mal posso esperar pela parte 22!!

    ResponderExcluir
  12. Por favoooor posta a parte 23º pf ??
    ESTA MUUUUUUUUUITO LEGAAAL <3

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube