quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine Lucas Santos, 20ª Parte



*Manhã de segunda, você acorda pra ir pra escola*
(Seu pensamento On) Hoje nada e nem ninguém pode estragar meu dia, eu estou feliz, estou com o garoto que mais amo nessa vida, ele me completa e me faz perfeitamente feliz...
*Sua mãe entra no quarto*
(Mãe)Ei filha..bom dia, está feliz?
(Você)Muito feliz mãe, a senhora nem imagina o quanto
(Mãe)Fico feliz, mas posso te dar um conselho?!
(Você)Claro mãe.
(Mãe)Tenta manter-se sempre firme, você sabe, o Lucas é famoso, tem uma quantidade de fãs e a gente não sabe como elas iram reagir ao receber essa noticia né?
(Você)É mãe...mas olha, elas são fãs, claro que vai rolar um ciuminho bobo, eu sou fã a senhora sabe, e já senti isso várias vezes, mas existe a palavra respeito e as verdadeiras vão apoiar ele, e vão querer ver ele feliz. Não se preocupa tá mãezinha?
*Sua mãe faz uma cara de emocionada*
(Você)Mãe, o que foi?!
(Mãe)É que você, falando isso tudo.. tão madura, tão crescidinha, bom, eu fico emocionada, tava acostumada com você ainda  pequenina, sonhando com os príncipes encantados da vida..arrastando as bonecas pro lado e pro outro...Lembra quando você andou pela a primeira vez em um cavalo, e não queria sair mais de cima dele? E quando conheceu o Ricardo e disse que ele era legal só quando te dava presente? Lembra filha, lembra?
(Você)Para mãe, assim eu choro haha Lembro de quando o Ricardo veio pra cá e tall e ele tinha aquele skate e eu encheu o saco dele pra me ensinar a andar haha
(Mãe)Rsrs, você sempre espoleta né guria?! Mas agora termina de se arrumar se não vai se atrasar tá?!
*Te da um beijo na testa e vai*
(Você)Essa minha mãezinha..... <3
*Termina de se arrumar e desce pra sala*
*Sua irmã (Luana, 6 anos)
(Irmã)Bom dia (seu nome)
(Você)Bom dia pirralhinha lindja da minha vida
(Irmã)Mas oxê, tá feliz hoje é?!
(Você)Demais minha pequena, demais
*Você toma café, e vai pra escola sozinha mesmo*
*Você estava no meio do caminho da escola, destraida ouvindo música, e de repente se assusta, um maluco que andava de bicicleta quase passa por cima de você*
(Você grita)OH SEU MALUCO..DA PROXIMA VEZ PASSA POR CIMA, PALHAÇADA VIU
(“O garoto”)Desculpa princesa, mas nem te vi ai, e cá entre nós, cê tava no mei da rua né?!
(Você)Ah porfavor, 1ª não me chame de princesa, vc não me conhece, segundo: existe o oftalmologista, vai lá, acho que você está ruim da vista meu filho.
(“O garoto”)Nossa como ela é brava...Você fica linda toda bravinha.
(Você)Eu mereço viu...deixa eu ir, caso contrario eu me atrazo
*Você sai e nem olha mais pra cara daquela garoto*
(Seu pensamento)Mas que garoto mais folgado, onde já se viu isso?! Eu mereço viu, eu mereço.

Demorei eu sei, mas foi por falta de criatividade mesmo e não por falta de tempo. Ficou pequeno, mas a outra parte já está escrita, posto amanhã, SEM FALTA.

9 comentários:

  1. eu amo os imagines daki parabens pela a criatividade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz demais em saber que vc gosta viu?! Obrigada por acompanhar o imagine ;)

      Excluir
  2. Quando vai sair a próxima parte? estou amando :)

    ResponderExcluir
  3. A MAIOR FÃ DO SEU IMAGINE30 de março de 2013 às 22:30

    que ooootimo eu amooo demais seu imagine ELE E O MAIS PERTO DE TODOS DE TODOS MESMO

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooo esse imagine!!!!!! Parabens ! Amo seu imagine! :)

    ResponderExcluir
  5. Lindo ameii esse imagine esse é o que eu mais gostei ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Só uma palavra PERFEITO

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube