sábado, 10 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos (1), por Beatriz Piassa

Imagine Lucas Santos, escrito por, Beatriz Piassa, 10 anos.

Primeira parte:




 -Assopre mais devagar as velas esse ano Natália,pra elas não incendiarem a casa inteira.
Gritou meu irmão.
Eu já ia chingá-lo, quando minha prima abiu o bico:
-E não se esqueça de fazer um pedido.
Assoprei as velas e resolvi não fazer pedidos, sei que não se tornam realidade. Após terminar de abrir meus presentes, subi as escadas e entrei no meu quarto, vi que tinha uma caixa com vários buracos em cima da minha cama, abri e vi que era um pequeno yorkshire terrier, e embaixo dele um ingresso para o show do carrossel, com direito a entrar no camarim. Comecei a gritar e desci as escadas, todos de casas sabem que sou fã de carteirinha do Carrossel.
-QUEM ME DEU ESSE PRESENTE?
Gritei de felicidade.
-Você não viu na coleira do Floquinho?
Disse minha prima.
-Floquinho?
Olhei na coleira do yorkshire, e vi que estava escrito Alanis, que era o nome da minha prima.
Corri pra abraça-lá.
-OOOOWN SUA DIVA!
Respondi. 
~Um dia depois~
“Pre-para, que agora é hora do show das...”
Estava dormindo, quando ouvi meu celular tocando.
-Alô?
-Nat?, aqui é a sua mãe, liguei pra avisar que vou passar o dia fora hoje,e que daqui a 6 horas começa o show do Carrossel. Beijos.
Desliguei e olhei para o relógio já eram 2 horas, levantei da cama e arrumei meu lençol. Desci até a cozinha e vi que minha comida já estava na mesa. Comi e fui tomar banho, coloquei uma blusa e uma calça jeans, e fui de ônibus até o salão de beleza da amiga da minha mãe. Pedi a ela que deixasse meu cabelo deslumbrante, e foi isso que ela fez, ele estava mais brilhante do que nunca e minha californiana rosa dava um efeito lindo no penteado. Pedi que ela me levasse até o shopping, o próximo Ônibus só passava naquele ponto daqui a algumas horas, e eu não gostaria de ir a pé, iria suar até a morte. Ela aceitou, e eu comprei um vestido da cor da minha californiana na Pucc. Faltava meia hora pro show começar então resolvi ir de a pé até lá, já que o estádio que iria ser ficava ao lado do shopping. Chegando lá..


                                                            CONTINUA.


Escreve imagines e quer que ele seja postado aqui no blog? (Leia aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube