domingo, 11 de agosto de 2013

Imagine Lucas Santos (2), por Karina Becker.

Imagine escrito por: Karina Becker, 10 anos.

Segunda parte:


Chegando Láh Na Varanda Do Seu Quarto Você E A Lari Avistam A Juh E O Luh,De repente Vocês Começam A Ver A Juh Brigando Com O Luh.....
Juh: Não Acredito Luh Você Tah Sendo Amiga Daquela (Seu Nome)
Luh:Sim Ela E Muito Simpatica e Bonita
Juh:Já Que É Assim Vai Namorar Com Ela
Luh:Não Amore EU TE AMO!
Juh:Bom Mesmo
E Eles Saem Dali De Mãos Dadas,Enquanto Isso Você E A Lari Só Observavam
Você:Viuu Ele Prefere Ela Do Que Euu!!!
Você Vai Pro Banheiro Do Seu Quarto E Começa a Chorar Então A Lari Diz:
Lari:Deixa Eu Entrar Miguxa
Você:Miga Preciso De Um Momento Sozinha!!
Lari:Ok,Mais Eu Já Vou Dormir Beijo!
Você:Bjoh
No Meio Da Madrugada Você Sai Do Banheiro E Você Vê Uma Carta Dizendo Assim:
Carta:Miga Não Liga Pra Juh Ela É Uma Ridicula Você Vai Gostar De Outros Meninos Além Do Luh......Boa Noite...Tee Amoo... Ass: Maninha Lari!!
Você Emocionada Pega A Carta Vai E Deita No Colchão Ao Chão E Dorme......
Você Acorda Com A Lari Falando:
Lari:Maninha Acorda Fofaa!!
Você:Bom Diaa Mana!!
Lari:Sua Mãe Chamou Minha Familia Pra Fazer Um Churasco Para Nos Conhecermos Melhor...
Você:Ebaaa!!!
Lari:Ainda Não Conheci Seu Pai Você Pode Me Mostrar Ele
Você:Claro.....Vemm Aqui
Você Vai Com Ela Até O Quarto Dos Seus Pais E Entra e Lah Você Fala:
Você:Esse E Meu Pai (Nome Do Seu Pai),E Você Já Conhece Minha Mãe (Nome Da Sua Mãe)..
Lari:Prazer Em Conhecer Sr.(Nome Do Seu Pai)...
Pai:Prazer Lari,Meninas Me Deem Licença Tenho Um Churrasco A Preparar..
Você:Ok Papis..
Você E A Lari Vestem Seus Trajes De Banho,E Vão Pra Piscina Do Nada Vocês Escutam Uma Buzina...Você E A Lari Vão Ver Quem Chegou........E Pra Sua Surpresa Era Toda A Familia Do Luh!!
Você Foi Pra Dentro De Casa Correndo E Perguntou Pra Sua Mãe:
Você:Mãe Você Convidou A Familia Do Luh
Mãe:Sim...Filha Prescisava Conhece-los
Você Fica Com Raiva Mais Comprimenta Todos Com Um Beijo No Rosto E Um Abraço....E No Luh Você Só O Abraçou, Você E A Lari Foram Pra Piscina,Então O Luh Pegou Sua Roupa De Banho E Também Entrou....Vocês Ficaram Ali A Tarde Toda,Então De Repente O Luh Recebe Uma Ligação Da Juh.......
O Luh Atende O Celular:
Juh:Oiii Luh,A Mãe Da Lari Mandou Avisar Que Já Tah Chegando Aiii....Pois Ela Pegou Um Grande Transito
Luh:Só Isso..
Juh:Ahh E Tem Mais......Eu Não Quero Mais Namorar Com Você..
Luh:Oqueee......
Juh:É Isso Aii O Léo Acabou De Me Chamar Pra Sair.....Tchau Bjoh Ex-Namorado!!
Luh:Tchau!!
Luh Desliga E Começa A Chorar E Você Pergunta:
Você:Que Foi Luh
Luh:A Juh Terminou Comigo!!!
Você:Ela Não Sabe Oque Tah Perdendo.....Pois Você E Lindo E Muito Simpatico
Luh:Também Acho Isso De Você!!
Lari:É O Amooorrr.....rsrsrsrsrs
Vocês Começam A Rir Depois Escutam O Portão Abrindo Era A Familia Da Lari.....A Lari Corre E Dah Um Abraço No Pai E Na Mãe Dela.....Você Sai Correndo Pra Falar Pro Luh E Vocês Sem Querer Se Trombam E Você Quase Cai No Chão Porém A Lari Te Pega...Você Levanta E Agradece A Lari E Vocês Vão Almoçar....
Depois Do Almoço Sua Mãe Diz:
Mãe:Pais Da Lari E Do Lucas Venham Aqui Na Sala Presciso Falar Com Vocês
Você,A Lari E O Luh Ficam Conversando Enquanto Isso......1 Hora Depois...........
Mãe:Lari,Lucas e Filha Venham Aqui
Vocês Entram Na Sala E Se Sentam No Chão E A Sua Mãe Diz:
Mãe:Filha,Eu E Seu Pai Vamos Ter Um Trabalho Novo Que Dá Um Salário Melhor Que O Daqui Então Decidimos Deixar Você Com A Familia Do Lucas...
Mãe Da Lari:E Você Lari Também Vai Ficar Com A Familia Do Lucas Pois A Mamãe E O Papai Vão Viajar Juntos Com Os Pais Da (Seu Apelido) Pois Também Vamos Trabalhar Lah....
Você E A Lari Ficam Sem Palavras E Você Resolve Falar:
Você:Ok Então!!
Lari:É Que Dia Vocês Vão Viajar
Mãe Da Lari:Hoje!
Lari:Então Vamos Arrumar As Malas (Seu Nome)
Mãe:Lari Eu Já Arrumei A Sua
Lari:Então Vou Ajudar A (Seu Apelido) A Arrumar As Dela....
Você:Vamos,Então Lari.....
Lari:Ok......
Kami:Posso Ir Com Vocês
Você:Pode,Venham
Vocês Chegam No Quarto Pegam Varias Roupas E Colocam No Fim Vocês Percebem Que
Colocaram Todas As Roupas Do Guarda Roupa Nas 10 Malas.....A Kami Fala:
Kami:Vou Ajudar Vocês A Levarem As Malas....(Seu Apelido) Eu Acho Que O Meu Irmão Gosta De Você,Porque Quando Ele Foi Dormir Na Casa Da Juh Ele Ligou Pra Mim Na Madrugada E De
Cinco Em Cinco Minutos Ele Falava De Você....
Você Fica Vermelha Então O Bryan Chega No Quarto E Diz:
Bryan:Vamos Garotas.....Olha a (Seu Apelido)Ta Vermelha!!...‪ [‎Risos]‬
Você:Ok Vamos Bryan.....
Você Desce Com 2 Malas E A Lari Com Duas E A Kami Com 2 Então O Luh Diz:
Luh:Vou Lah Pegar As Outras 4 Malas!!
Você:DUVIDO!!
Então O Luh Desce Com As 4 Malas...Você Diz:
Você:Uau Você Conseguiu Mesmo
Bryan:Vamos Galera.....
Você:Vamos!!!
Então Vocês Entram No Carro E Quando Você Chega Na Casa Do Luh Diz:
Você:Que Casa Linda
Luh:Brigado!!
Depois Ele Mostra Pra Gente O Quarto Da Kami,Que Era Onde Você E A Lari Ficariam.....
Então Vocês Deixam Suas Malas Lah E Então A Tia Paty Diz:
Paty:Filho Esqueceu Que Nos Vamos Nos Mudar Pro Nosso Outro Condomínio....
Luh:É Verdade Então Vamos Voltar Pro Carro!!
Paty: Não Vocês Vão Com A Mãe Da Ther....
Luh:Humm...Verdade,Ela Já Chegou!!!
Vocês Entram No Carro Da Mãe Da Ther E A Ther Diz:
Ther:Oi Prazer (Seu Apelido),Meu Nome É Esther Marcos!!
Você:Oi Esther Tudo Bem
Ther:Tudo Ótimo E Você....
Você:Tudo Bem....Você Vai Levar Agente Ou Também Vai Ficar Na Casa Do Luh..
Ther:Vou Ficar Na Casa Do Luh...
Você:Legal!!!
Demora Um Pouco E Vocês Chegam No Condomínio Do Luh Que Era O 'Master Ville'.....
Vocês Chegam E Veem Como É Linda A Casa Do Luh....
Isto Foi Oque Viram,Voces Não Entraram Na Casa,Mais Ficaram Ali Conversando E Conhecendo Um Pouco Mais Da Esther Marcos,Então Luh Diz:
Luh:Vamos Entrar!

                                                                      CONTINUA



Quem lembra que eu disse que postaria imagines de outras meninas aqui no blog? (aqui se você não viu) A Karina mandou o dela e está sendo postado (avá). Para não ficar muito complicado pra mim, eu posto como a pessoa me manda, se tiver abreviação, erros, eu deixo como está. Por isso se você quiser me mandar, tenta não escrever com muitas abreviações e leia depois, para conferir se tem algum erro, sempre fica algum é fato, mas da uma olhada rs'.
O Imagine continua viu? Durante a semana vai ser postado mais partes. Beijos

Um comentário:

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube