terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imagine Lucas Santos, 48ª Parte



12 comentários:

  1. <3 não importa onde teja seu imagine e sempre divo <3

    ResponderExcluir
  2. o nosso lema e ousadia e alegria... <3

    ResponderExcluir
  3. tata que PERFEITO hein? minha nossa sra!!
    Poxa,sabia que eu tbm to sofrendo o mesmo problema? eu digito no blogger e nao escreve!!!!!!!!!isso inrrita!!mais eu JURO que amei mesmo esse capitulo, e quando a s/N beija ele entao.. você é mesmo muito diva!!!acessa meu blog?imagineluquete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tbm tá nessa?! É HORRIVEEEEL :'( Gostou mesmo?! awwn, obrigada linda <3 :3

      Excluir
    2. sim eu tbm to!!!!!eu nao gostei eu amei , juro que se fisesse um livro eu leria

      Excluir
  4. Tabs seu imagine ta pfto so que eu nao estou conseguindo ler depois da parte em q o lubs diz acho que assim ..o que eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta atualizar a página. Aperta f5, amore :/ as vezes funciona!

      Excluir
  5. Tabs seu imagine ta ficando cada vez mais perfeito, quero ver oq vai rolar ainda, muito ansiosa, ai meu Deus to xonada nesse imagine - Analia

    ResponderExcluir
  6. tabata so quero te pedir que quando vc criar novos persona. n coloca nome Maria luiza pffff

    ResponderExcluir
  7. Alguem me passa o link do tumblr?

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube