quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Avisos Procêis!!

Oi meninas lindas e gatas, tudo bem?! Dia 27 começam minhas aulas, e assim, a rotina volta ao normal (Graças a Deus!). Então, dá pra programar os dias de postagem direitinho. Evitando aquela coisa chta de, vocês virem aqui super emplogadas na esperança de um novo post, e não ter nada! (Ô DECEPÇÃO) RS'. Eu PRETENDO  postar pelo menos três vezes por semana, (Sáb, Domingo e algum dia durante a semana) mas depois eu resolvo. Eu só queria avisar vocês. Eu tô ficando direto na casa da minha mãe agora, e o meu PC de lá quebrou de vez, AGORA É DEFINITIVO :'( Então, quando tô lá, só entro no facebook e no twitter, pleo celular O/.
Não sei quando posto o proxímo imagine. Mas prometo que nesse mês ainda vai ter imagine da Tabs pra vocês tá?!

Ah, e algumas meninas me seguem no @SomosLuquetes, queria avisar que eu não tô mais entrando lá. Então se vocês quiserem me seguir no twitter, seguem no @heytabata okay?! ushshu E se quiserem conversar.. slá, trocar umas zideia, comigomanda inbox no meu facebook.

Bom, acho que por enquanto, é só isso mesmo. Big beijo, e desculpem (pela milésima vez) pela minha enrolation uhasuahsua :/


4 comentários:

  1. Leitora nova Vc n posto a Parte 48 :(

    ResponderExcluir
  2. Ai entendo sua situação estou quase na mesma

    Imagineluquete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga,Tudo bem! A gente te entende,sabemos que você está dando o seu melhor ;) Imagines perfeitos haha <3 te amo Tabs Beijão

    Ass:Ana Lúh Almeida(tem no face) Beijos...

    ResponderExcluir
  4. aaa..poxa te entendo mas até agora vc n postou a outra parte

    ResponderExcluir

-Comentar é uma coisa, Xingar é outra, Tenha respeito.
-Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube